CAMPANHA SOLIDÁRIA

SomaElas e HFASP realizam entrega de kits enxovais

A parceria tem como objetivo contribuir com ações de interesse social envolvendo militares e o público civil
Publicada em: 17/05/2023 10:40
Imprimir
Fonte: HFASP, por Tenente Sunemi
Edição: Agência Força Aérea, por Tenente Gabrielle Varela

No dia 09/05, o grupo SomaElas, representado por Lídia Alves Vilela Ferreira, realizou entrega de kits enxovais ao Hospital de Força Aérea de São Paulo (HFASP), especialmente à Tenente Nutricionista Claudynne Carvalho de Araújo Messias e aos Soldados Huberth Gabriel Martins e Alyson Keveny Pereira Dos Santos Lima. O material é composto por produtos essenciais para recém-nascidos.

Também estiveram presentes na entrega dos kits o Diretor do HFASP, Coronel Médico Rildo Rinaldo De Andrade, militares do Serviço Social do HFASP, Tenente Fabiano Macedo Silva e Jessyka do Prado Costa, e a Tenente Fernanda Ribeiro Champi Alfarelos.

A SomaElas é um grupo civil, composto pelas esposas dos membros da Sociedade dos Melhores Amigos da Aeronáutica em São Paulo (SOMAERO-SP) e de Oficiais da Força Aérea Brasileira (FAB), cujo objetivo contribuir com ações de interesse social envolvendo militares e o público civil.

Durante o evento, o Coronel Rildo agradeceu ao grupo SomaElas. “Não tenho palavras para agradecer e externar minha simpatia por esse tipo de ação, é o que a sociedade precisa, fraternidade. Celebramos hoje uma parceria muito grande em torno de um evento importante, que é o nascimento”, finalizou.

A representante do SomaElas, Lídia Alves, comentou: “A entrega do Kit enxoval é um trabalho muito gratificante para o grupo, pois estamos trabalhando com a vida. Toda a família se mobiliza e se sente abençoada com a chegada de um novo membro, e a família da Força Aérea também. A SomaElas fica grata por contribuir por meio desta pequena ação”, declarou.

Fotos: Capitão Lustosa e Tenente Jessyka Prado / HFASP